domingo, 5 de maio de 2013

Mesa reciclada com filtros de café

Mais uma recicladinha básica!



Mesa de pvc revestida com filtro de café usado



Esta mesa de pvc estava esquecida, pegando chuva, etc.....coitadinha!!!





Depois de lavar bem a coitada, comecei a colar o bom e velho filtro de café.
Usei cola branca, duas colheres (sopa) de vinagre, água, filtros de café usados e paciência...hehehe
O vinagre é para não mofar os filtros de café.

                                                     

Mesa de pvc revestida com filtro de café usado
  


Mesa de pvc revestida com filtros de café usado


 Eu fiz a colagem no sábado e passei o verniz na segunda-feira.


Mesa de pvc revestida com filtros de café usado



Mesa de pvc revestida com filtros de café usado



Eu ainda vou colar os filtros nos pés da mesa...acho que vou, será?????
Enquanto decido se vou ou não, colar os filtros nos pés (ou pernas?) da mesa, resolvi fazer a postagem, vai que essa colagem fique para o ano 2020, nem a mesa resistiria a tanto tempo de espera!



Beijinhos,








6 comentários:

  1. Laura que ideia boa menina !!!!!!!!!!1 Eu amei faz temmmmmmmmpo que desejo cobrir uma que tenho aqui ,sabia que mais cedo ou mais tarde encontraria algo muito prático.Logico não deixarei de vir aqui ver as novidades,continua assim e o resto Deus proverá.BJS querida fica na paz. Nadja shoppingdeartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nadja, que bom que gostou da mesa!
      Quando tu fizeres a tua mesa me manda uma foto para eu postar aqui, ok?
      Agora vou lá conhecer teu cantinho!
      Bjs

      Excluir
  2. Ficou linda assim mesmo,acho que não deve fazer nos pés dela.
    Parabéns pelo trabalho,gostaria de ter este talento,faço bijus mas não tenho nenhum jeito pra este tipo de trabalho.

    Bom dia,t+!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, obrigada pela visita!
      Eu acho que não vou mesmo fazer nos pés da mesa, muito trabalho, prefiro evitar a fadiga....hehehe
      Visitei seu blog, nossaaaa o que é aquele pão de queijo, hum e hum de novo, deu água na boca!!!!

      Beijinhos

      Excluir

Olá, deixe um recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...